quarta-feira, 26 de maio de 2010

É você que me dá forças pra lutar e seguir em frente


Sabe Di nesses dias eu fiquei pensando no quanto você é importante pra mim , eu não imaino minha vida sem você , euu não imagino minha vida sem te amr , se o seu coração parar de bater o meu para também , se o ar não entrar mais nos seus pulmões , não vai entra mais ar nos meus pulmões também , eu dou a minh vida pra salvar a sua , se você me ODIAR eu vou continuar te amando ,se você quiser me matr eu vou continuar te amando , pode passar 10 , 20 30 anos e meu corção ainda vai acelerar toda vez que eu te ver , eu necessito te tocar , eu necessito te abrçar , eu necessito sentir o teu cheiro , eu te amo desde 2007 e só consegui te abraçar pela 1ª vez nesse ano , e quem disse que nesses 3 anos meu amor por você diminuiu ? foi ao contrário meu amor só aumentou , e aumenta a cada segundo , quando eu te vi na minha frente foi um choque tãaaaaaaao grande que eu tava achand que era um sonho , era surreal a sensação que eu senti , mais quando eu cai na real eu desabei de tanto chorar , e quando você me abraçou meu mundo girou tão devagar parecia que só tinha nós dois  , e é tãoo bom sentir a sensação de estar só eu & você , aquele foi o 1º de MUITOS abraços que eu vou te dar , quando eu te abraço meu mundo para : porque VOCÊ está me tocando *-* , é tão bom ver você sorrindo pra mim , é tão lindo ver você me olhando e sorrindo , é tão bom você olhando no fundo dos meus olhos , foi tão bom an hora que eu olhei bem no fundo dos teus olhoe disse : " Diego eu te amo muito cara , MUITO , muito , muito , muit mesmo , é você que me ilumina , você que faz meu coração bater mais frte e mais lento ao mesmo tempo , eu preciso de você do mesmo jeito que eu preciso de ar para respirar , não é uma OPÇÃO é u NECESSIDADE " e você me olhou fez um carinho no meu rosto deu um beijo molhadin na minha bochecha e sorriu , pra mim isso foi a melhor coisa que já me aconteceu , nesse dia eu não consegui fechar os olhos pra dormir de TANTA felicidade . Diego é você quem me ilumina , e eu sóme importo com você e que se exploda o planeta , você me faz tão bem , eu queria que você sintisse uma pouco do que eu sinto por você , ai sim você iria sentir como é grande meu amor por você , só eu sei o quanto eu te amo , as palavras são tãaaaaaaaaao pequenas perto do meu amor por você .

Dii é só você que pode me mudar , eu te amo muito ♥ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário