sábado, 29 de maio de 2010

Eu sei que eu vejo você que mais ninguém consegue enxergar ♥


Estou com essa página aberta a horas tentando escrever alguma coisa que realmente chegue a sua altura. Mas eu não sei o que acontece que as palavras somem e não deixam nenhum vestígio de onde foram. E eu fico aqui, sem ter o que falar. Incrível como só você consegue me deixar assim. Esses dias eu estou me sentindo tão sozinha Diego. Minha vida anda tão parada, tão sem coisas novas sabe? E a saudade? Ah, essa saudade que eu estou preferindo nem pensar nela. Só que muitas vezes isso é inevitável e quando eu vejo já estou completamente tomada pelas lembranças e implorando por um abraço novamente. Nem vou falar muito disso porque vai se tornar uma coisa repetitiva e isso não é legal. Vou terminar por aqui, até porque esse post deve estar completamente confuso, rs. Mas... nem eu sei explicar o que eu estou sentindo agora. Você me deixa assim. E a culpa disso é toda minha anjo, pelo simples fato de eu não saber viver sem você. Só te peço uma coisa, não me deixa. E volta o mais rápido possível por favor? Preciso tanto de você aqui...


Diego eu preciso tanto de você aqui comigo

Não sei viver sem você Diego, sem teu amor, sem teu sorriso, sem teu abraço. A verdade é que só você me faz feliz, e a cada dia que passa me dá mais certeza disso, eu preciso de você pra tudo e sem você nada teria sentido! Tudo o que eu sinto por você é mais que verdade, é um amor enorme que parece que não cabe dentro de mim, você é simplismente tudo o que eu sempre quis; tudo bem que esse amor muitas vezes me faz sofrer e me machuca, mais ao mesmo tempo me faz muito bem e me dá mais certeza de que será eterno. E agora eu to aqui ouvindo música, olhando a nossa foto aqui na minha frente e só com os meus pensamentos em você eu sinto um aperto tão grande, uma vontade imensa de estar ao seu lado sempre, a saudades vai aumentando cada vez mais. 'não tem como esconder meu desejo de te ver de novo'. eu sinto você aqui comigo Diego, sempre junto comigo aqui dentro do meu coração. Obrigada por tudo que você já fez por mim, minha vida você é o meu maior orgulho (L) e sempre minha única certeza é você!


eu te amo Diego e não canso de dizer isso, eu te amo, eu te amo muito
 
é dia 14 vai fazer 3 meses que eu não te vejo , que eu não te abraç, mais por quem esperou por 3 anos pode esperar por mais alguns meses
 
sabe eu sinto um saudade imensa de você , mesmo te vendo apenas 1 vez .
 
O meu coração ele só bate por ti ♪
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário