domingo, 30 de maio de 2010

Eu te amo com todas as forças ! ♥


Ser fã, não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso. Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los sempre no coração  ♥

Dii eu te amo muito , eu sou capaz de fazer qualquer coisa por você , eu tedfendo mutio , pode falar mal de mim , pode falar o que quiser de mim , mais não pode falar mal de você

eu te amo muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário