sábado, 22 de maio de 2010

Eu te amo sem barreiras , sem limites e sem fim ♫

Ultimamente ando pensando em tudo o que já fiz pra ficar perto de você . eu corri contra o tempo , eu fui além dos meus limites , eu fiz o impossível mas posso dizer que tudo isso valeu a pena ! Sem querer te conheci e sem querer também começei a te amar . tudo começou aos poucos e com o passar do tempo , me envolvi cada vez mais e hoje eu não vivo mais sem você eu também nem saberia mais como viver sem você . mesmo que seja de longe , você faz parte de mim ! você é como um raio de sol que começou a iluminar minha vida . ninguém me ensinou a sorrir como você me ensinou Diego , foi com você que aprendi a nunca desistir dos meus sonhos e correr atrás deles SEMPRE para realizá-los. você com certeza é o ar que eu respiro e que suspiro profundamente ao lembrar que você não está aqui do meu lado ... mas só de saber que você existe eu me considero a pessoa mais feliz do mundo e mesmo que eu não saiba certamente quando irei te ver , quando irei de abraçar , quando irei olhar precisamente nos seus olhos e dizer tudo o que sinto por você , pode passar o tempo que for mas o amor que sinto por você jamais será apagado do meu coração ! não sei a razão desse sentimento tão forte só sei dizer que , a cada dia que passa , ele se fortalece . se hoje vejo em você tudo o que eu sempre sonhei , é porque você soube me cativar completamente .


Nem sei por onde começar a falar sobre você ... Maas, eu só tenho a te agradeceer ! :)


Por TUDO, tudo que vc ja fez , por cada minuto que eu estou com você,que é único, por você existir, por me fazer tão beem, pela atenção que você me dá, Você é a razão da minha vida..Meu céu, meu ar o meu chão..
Meu sonho, meu porto seguro enfim você é assim pra mim meu inicio meio e fim  ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário