terça-feira, 18 de maio de 2010

Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas, tudo isso não tem valor, sem ter você.

Não há nada como o amor de um fã, um amor verdadeiro. É amar alguém que faz parte da sua vida sabendo que você nunca fará parte da vida dessa pessoa. É admiração. É amar sem pedir nada em troca. É fazer loucuras, dedicar horas à pessoa, e ser mais um a gritar “eu te amo”, mas se sentir a pessoa mais feliz do mundo ao conseguir ficar um pouco mais perto, é quando tudo vale a pena. Ser fã é encontrar no mundo alguém que você queria ser ou queria ter, é um modo simples de sentir-se menos só na vida. Sei que não posso controlar o tempo


Tão pouco posso controlar meus sentimentos

Mas fico feliz só de te ver


Último abraço 14/03/2010

Último Show 14/03/2010

N E C E S S I T O te ver , necessito te abraçar , necessito falar com você , necessito olhar em teus olhos e dizer DEIGO EU TE AMO MUITO , Necessito ouvir qualquer palavra sua , a saudade está me matando aos poucos , já fiquei mais tempo sem te ver , mas dessa vez não estou suportando . Preciso de você !

Dizer que EU TE AMO é pouco perto do que eu carrego aqui dentro de mim <3

 Fico pensando no que você representa para minha vida. E vejo que tudo que tenho e sou tem pelo menos um pedacinho de você. Existem coisas na vida que, repentinamente somem com o tempo.. outras coisas desaparecem com o vento, e outras sim, permanecem aqui, num canto de cada coração! vim te dizer agora, que uma coisa que realmente permanece aqui no meu coração.é o meu amor lindo por ti.. há tanta coisa para falar desse ti *-*


cada dia eu te amo mais, e mais cada dia mais, esse sentimento aumenta, esse sentimento chamado amor!

Com toda certeza eu digo que o meu amor, você é a coisa mais importante em minha vida você não tem noção do quanto eu te amo e do que sou capaz de fazer por você Diego .

Seu sorriso é TUDO , o brilho dos teus olhos ...



Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário