segunda-feira, 14 de junho de 2010

em todos os momentos , inesquecível em mim ♥


A exatamente três meses atrás, eu estava indo ao ese show pela primeira vez, lembro de cada detalhe, de cada palavra daquele dia como se fosse ontem. Lembro daquela sensação da qual nunca tinha sentido antes, aquele frio na barriga, aquele nevorsismo que eu estava sentindo...Enfim entrei naquele camarim, parecia que eu estava em outro mundo, nunca vou esquecer desse quatorze de março de dois mil e dez , essa dia que eu esperei por mais de dois anos . Daquela contagem regressiva na sala de aula, que escrevia desde os trinta e quatro dias no pulso, todos viam e desacretivam, das aulas perdidas escrevendo a carta métrica. Dos abraços apertados, das lagrimas escorridas, das mãos trêmulas, das pessoas que eu conheci esse dia ai. Enfim, hoje é uma data extremamente especial pra mim, foi o primeiro abraço que dei em cada um de vocês, foi aquela motivação pra não desistir do meu sonho, foi aquele empurrão pra continuar nessa batalha...Graças a esse dia eu estou aqui até hoje. Uma data completamente inesquecivel e extramente importante na minha vida, TUDO graças a esses DOIS caras da foto!

Você me faz querer viver, lutar. Você me guia para sempre mais perto de você. Ser bem vista aos seus olhos é o que eu mais poderia querer. Você sabe exatamente quando eu preciso, e o que eu preciso de você. Você me completa Diego, você transforma meus dias cinzas em azuis. Você alegra minha vida, e o seu sorriso é tudo o que eu quero ver, sempre... por todos os meus dias. O seu sorriso é o que me alimenta, que me leva sempre adiante. E então minha razão de viver, volte logo e me faça sorrir, me faça gargalhar como você sempre faz, por qualquer motivo. Preciso de você aqui, e só isso me pode me deixar satisfeita.


Diego eu te amo mais do que minha própria vida

mool cota seem postar , mais já tô voltando a ativa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário