quinta-feira, 3 de junho de 2010

eu sou feliz só por você existir , só por estar aqui ♥


Sabe Diego, muita gente pensa que falar mal de você pra mim vai fazer com que eu pare de te amar, mas elas estão muito enganadas a respeito disso. Nada e nem ninguém vai conseguir mudar o meu sentimento por você, poxaa será que é tão dificil de entender isso, eu te amo meeu, e não adianta vim me dizer que eu sou doida, que isso não passa de uma brincadeira, que é passageiro, que é modinha e todas essas merdas que o povo não cansa de dizer, não adianta pq isso não me atinge nem um pouco ok? o que os outros pensam eu não ligo, o que realmente importa é o que eu sinto por você! Se você apareceu na minha vida eu acredito que não foi por acaso, e eu agradeço a Deus por ter te colocado aqui comigo, querendo ou não você me faz muuito feliz, e eu amo te amar. Você é alguém que está um pouco longe de mim, mais isso tbm não é problema, a distância não vai atrapalhar meu amor por ti. alguém que me faz sorrir , me faz sonhar, me faz chorar...você me conquistou com esse seu jeito tão especial de ser, me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos, sempre continuar lutando de cabeça erguida, mudou o meu jeito de pensar e de ver as coisas ao meu redor. você é o cara que me faz feliz, que me conquista cada dia mais! O dono do amor mais verdadeiro que existe aqui dentro do meu coração, minha força *-* não vejo a hora de te abraçar novamente, e dizer eu te amo mais uma vez, isso me faz tão beem! eu conto os dias conto as horas pra te ver eu não consigo te esquecer . meu anjo eu te amo (L)


o meu coração ele só bate por ti ♪



eu sou feliz só por existir , só por estar aqui ♪



eu vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer : eu am você ♪


Diego a cada batida do meu coração o meu amor por você ele só aumenta , até a última batida do meu coração eu vou te amr ou até bem além disso , e se for pra falar de algo bom eu sempre vou me lembrar de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário