segunda-feira, 28 de junho de 2010

minha vida não faz sentido sem você s2'


amor , obrigada por você ter me respondido terça no twitter , eu ainda estou em choque , sério . Na terça eu não consegui fechar os meus olhos pra dormir eu estava mt mais que feeliz , obrigada por me fazer tão bem do jeito que você me faz , obrigada por ser um alguem tão especial na minha vida . Tudo o que eu fiz , faço e vou fazer eternamente por você é de coração . Eu te amo .

Meu sentimento por você é tão intenso, não sei se é mais um sentimento de fã para ídolo, não sei se algum dia foi, só sei que você é perfeito aos meus olhos, e aos olhos de muitas outras pessoas, eu sei. De verdade eu não sei mais o que sinto por você, nem eu mesma sabia que podia amar tanto alguém que eu nunca vi, ou ao menos sabe que eu existo, e eu sei que o que eu sinto por você é bom, me faz feliz, você me faz feliz, um dia eu vou poder te abraçar e falar: 'EU TE AMO ACIMA DE TUDO ' mesmo que eu esteja acabada, chorando quase morrendo, um dia eu vou falar porque nada nessa vida impossível, mas talvez você nunca vá saber o que eu sinto por você, mas isso não importa, só importa que você ta vivo, cantando pra todo mundo, me fazendo feliz todos os dias da minha vida, mesmo sem saber disso. Eu só queria poder agradecer por tudo que você já fez, você me deixou feliz com sua voz que me hipnotiza, com seus canções de amor, eu quero agradecer por tudo. Eu sei que posso ta parecendo uma louca escrevendo pra alguém que nem vai ler,  independe do que digam , eu te amo . Sabe amor , esses dias eu estava aqui em casa dibob , ai eu começei a pensar em você , começei a pensar no bem que você me faz , meu , nossa . você é a pessoa que mais me faz bem nesse mundo , sério , Só você tem o poder , só você tem o dom de me fazer feliz com um reply , você tem o dom de me acalmar , meu no outro post ficou nada a vê , mais mesmo você nem sabendo que eu existo você me faz bem , as pessoas falam : " aah , mas só faz 3 anos que você ama ele , logo passa , e além do mais , como que pode amar uma pessoa sem ela saber que você  EXISTE ? " . PORRA , "SÓ" , mas , sabe eu cheguei a uma conclusão , se essas pessoas falam tudo isso da minha paixão por você , é porque elas ainda não amaram algumém de verdade , e em questão de não saber que eu existo , sabe , só pelo fato de você existir , de saber que você está bem eu já ganho o dia , sabe Di , eu sei que você não gosta que eu fico falando tipo : " amoor , eu fiz um texto novo para você lê ? eu te amo mt ♥ " , mais sabe eu NÃO consigo ficar sem tentar demonstrar o meu amor por você ,´mais é só tentar , porque NADA nesse mundo vai fazer com que demonstre o meu amor por ti , com certeza é o maior e o mais puro amor que eu já senti . Você sim é o ídolo perfeito , você é meu ídolo , meu herói , meu neném , meu flamenguista , minha maior paixão . Enfim eu te amo mt de verdade . Meu ídolo s2 .

PS : eu sou APAIXONADA por essa foto e lógico sou apaixonada por você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário