terça-feira, 22 de junho de 2010

na verdade eu NÃO sei viver sem você ♥

Há um bom tempo que eu queria escrever uma coisa que representasse ao menos um pouquinho do que você significa pra mim. Ainda não escrevi. Por falta de tempo, falta de palavras, mas nunca de sentimentos. Nunca. E então, hoje eu estou aqui. Não preparei nada para escrever, e nem sei como começar, porque eu já disse tantas coisas aqui...já quis tantas vezes você comigo, já chorei, já senti dor, já fiquei feliz, enfim Diego, uma onda enorme de sentimentos, e que as vezes vem com tanta força que me afoga, mas eu ainda consigo enxergar a superfície, porque você está no final dela, você é o meu melhor caminho, você é aquela faísca de luz quando tudo se torna uma sufocante escuridão. Você Diego...com seus defeitos e qualidades, consegue ser a melhor pessoa que existe pra mim , e não há nada que eu diga aqui, que vá conseguir demonstrar o quão grande isso tudo é...mal cabe em mim. Mas eu sempre consegui ter um espaço pra você, mesmo que eu tenha deixado algumas coisas de lado, mas o fato é que tudo o que eu deixei pra trás, e tudo o que você me fez sentir, tudo o que você me ensinou, tudo, exatamente tudo que veio de você pra mim, é o que forma quem eu sou. Não sou a melhor pessoa do mundo, mas você me faz querer ser. Me faz querer lutar pelas coisas, me faz querer correr atrás dos meus objetivos, me faz levantar quando alguma pessoa pisa em mim. Você me salva em todos os sentidos, você é o real motivo pro meu coração continuar batendo, e quando você está por perto...por uma fração de segundos ele para, e você consegue me fazer tão bem por respirar o mesmo ar que o seu, você me tranquiliza, você faz com que as coisas mais obscuras da minha mente se afastem de mim, você cria uma esperança, uma segurança, uma fé inabalável em mim, e com poucas palavras me levanta, e recupera todo o ar perdido. E eu nem sei como te agradecer por tudo isso, por cada segundo maravilhoso e importante que você me fez passar, por tudo...e sabe, a coisa mais sincera que eu posso te oferecer são as minhas lágrimas, de saudade, de ansiedade, e até mesmo de ter atingido os meus objetivos, de orgulho...todas elas são por você Diego, e se não forem, elas só foram causadas por que você não estava aqui pra manter tudo calmo e tranquilo. Mas a prova real, é que por mais que eu não suporte certas coisas, eu aguento tudo por você, e eu finjo não me importar, eu sei que tem dias em que as coisas ficam incontroláveis, mas você me ensinou a nunca desistir, e quando eu me sinto incapaz, você vem e me mostra tantas coisas, você nunca me impediu de cair, mas sempre que precisei levantar era você quem fazia isso. Acho que agora você tem noção de ao menos um pouco do que representa pra mim, e todos os dias que eu fico sem dormir, todas as vezes que eu acordei cedo, todo o dinheiro que eu usei, todo o cansaço e todas as lágrimas, não superam o valor de ver o teu sorriso, e isso nunca vai ser o bastante pra te agradecer, mas se eu jurar não partir você ficaria feliz? Se eu jurar nunca soltar a sua mão, você aceitaria? Se eu jurar nunca desistir, você se importaria?Se eu morresse por você , você ficaria feliz ? Eu faria tudo isso por você. Porque o meu amor por você mudou de opinião, virou mais verdadeiro talvez, e eu realmente não tenho vergonha de falar sobre ele, e eu realmente sinto a sua falta e preciso de você, preciso do seu sorriso e de vestígios teus espalhados pelo chão do meu quarto pra poder continuar. E mesmo sem ar, eu consigo continuar, porque no final eu vou estar aqui, e vou mostrar pra você que eu nunca parti. E mesmo sem o calor do teu abraço, eu sinto que você continua do meu lado, e jamais irá soltar a minha mão. Porque você sabe o que significa pra mim, e o quanto me faz bem. E eu estou sentindo sua falta, hoje, mais do nunca. Eu não sei porque...mas eu precisava de você agora. Nem que fosse apenas por um segundo, mas eu queria poder te ver, fechar os olhos, abrir e você ainda estar aqui. Sonhos não são suficientes, mas essa abstinência não vai me fazer desistir. Eu prometo...

meu sério até eu achei que me superei nesse texto , mais isso não é NA-DA perto do meu amor por você Diego ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário