sexta-feira, 4 de junho de 2010

o meu coração ele só bate por ti ♥

Sabe Di , eu te amo tanto , e as palavras somem da minha boca qundo é pra falar sobre você , você pra mim , é meu tudo , meu ar , meu chão , tudo mesmo , mais as pessoas falam : ' aah é paixão de fãzinha .. logo passa " pode ser paixaão , mais não é paixão pelo THUG DO BONDE DA STRONDA e sim paixão pelo DIEGO RAPHAEL VILLANUEVA , aquele homem , carinhoso , amoroso , uano , solidário , si aquele essoa maravilhosa , auel que eu agredeç a Deus ods os dias somente por existir , Diego se um dia eu desistir de você , eu desisto de mim , desisto da minha vida , dos meus sonhos . Di meu amor por você nunca vai acabar , esse amor não vai drar 1 , 2 ou 3 anos , e sim vi durar até a última batida do meu coração , ou bem além disso , você sim me têm por inteira , eu sou sua de corpo e alma , porque você sim é o domo do meu coração , dono do maior amor e o mais puro que têm dentro de mim , o meu coração Diego ele só bate por ti , eu te amo com todas as minhas forças , se for pra mim falar sobre tudo o que eu sinto por você , eu nunca vou parar , meu amor por você não se descreve em palavras , em textos , não se desreve , é uma amor MUITO grande pra se descrever , Diego meu amr por você é verdadeiro , e qando o amor é de verdade nunca morre , ou seja meu amor por você será ETERNO . Sabe Diego esses dias eu tava pensando como vai ser quando eu tiver que viver sem você , ou como seria de uma hora para outra eu ter que viver sem ti , sabe eu choro só de pensar que isso pode acontecer um dia , as pessoas acham iso uma loucura , mais loucura maior seria aceitar viver sem você , meu eu quero que quando esse dia chegue eu já esteja morta , porque imaagina você viver sem  a razão da tua vida , Die se teu coração parar de bater , o meu parar também , se o ar parar de entrar no seu pulmão , o ar para de entrar no meu também , se um dia você precisar de ar , eu paro de respirar ♥ .

mesmo de longe eu queria te fazer , sentir tudo o que eu sinto por você ♫

vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho de dizer : amo você ♪

eu sou feliz só por você existir , só por estar aqui ♫

por você , seu dou a volta no planeta ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário