quinta-feira, 17 de junho de 2010

pra sempre você ♥


Di , você não cansa de ser
tão lind , tão perfeito ? , meu concerteza você não tem defeito nenhum .não tô falando só de beleza fisíca, eu tenho certeza que teu coração e ainda mais lindo. você é meu vicio Diego,você é minha vida! as vezes eu fico pensando... como eu posso te amar tanto assim ? ah cara, quem dera eu ter dez segundos pra tentar te convêncer do meu amor por você... você tem o sorriso mais lindo que eu já vi, não tem como definir esse meu amor por você, nem mil palavras descreve. eu te amo muito, você é minha vida. Você sabe ser idolo, você é tão lindo, a tua voz é tão perfeita, você é perfeito. Você tem o poder de quando cantar encartar as pessoas, bom, pelo menos comigo é assim... eu te amo dms Diego, você me inspira, você sabe ser um idolo,você merece tudo que você tem e tudo que você ainda vai ter e tudo que você já conquistou. porque você sim sabe ser idolo, você sabe agradar suas fãs, você sempre que dá arruma um tempinho para suas fãs e é por isso que eu não canso de dizer que te amo, porque você merece todo esse amor que eu tenho aqui no peito. e com fé em Deus, ainda vou te demonstrar esse amor, áh se vou! - my one love, my one heart, my one life for sure ♪ Diego você é meu orgulho, você é minha vida, não têm como descrever meu amor por você.

Di sem palavras para tudo o que você representa na minha vida , você é muiiiiiiiiiiiito importante pra mim e eu não sei viver sem você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário