domingo, 6 de junho de 2010

Será que é dificil entender , que a minha vida pertence a você ?

eu te amo sem querer nada em troca , te amo e não é por opção minha , é por opção do destino , se ele quis assim quem sou eu pra descordar, vou viver tudo isso intensamente porq realmente eu não faço ideia do que seria minha vida sem você , os dias seriam tão ruins , sério , seria um caos :( , pra que eu passaria horas no computador ? horas vendo um site pra ver se tem algum show aqui perto ? é SÓ por você , nunca pensei que eu pudesse amar alguem tanto igual eu te amo , é , é muito intenso Dieguinho , as vezes eu acho que isso ja foi loooonge de mais mas quer saber ? eu nao ligo , eu estou vivendo minha vida da melhor forma , aproveitando todas as oportunidades , em todos os sentidos , estou correndo atras dos meus sonhos , fazendo amizades novas , estudando , o que tem de mais te amar intensamente se isso só me faz bem ? me ajuda em tudo , de verdade , você é meu maior tesouro , que eu guardo em um lugar onde NINGUÉM pode roubar , te amo dimba e vou continuar lutando pormais alguns minutos ao seu lado , sou eternamente grata a tudo , sou eternamente grata a esse amor , sou eternamente grata a você !

meu é só você que fez nascer o sentimento mais puro e mais lindo que existe em mim ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário