segunda-feira, 21 de junho de 2010

só deixarei de amar quando DEUS tirar a mnha vida . ♥


Só você , consegue , me fazer sorrir nos piores momentos, seus videos, suas músicas, tudo em você me faz sorrir, me faz chorar, você foi feito exatamente na medida exata que eu preciso, eu te amo e isso não são apenas palavras, são sentimentos, os mais puros e verdadeiros que eu jHoje eu sei que nada nem ninguem vai conseguir mudar minha forma de pensar sobre você ou mudar o amor que eu tenho por você ..

Vai além de qualquer coisa , além da minha Imaginação além das palavras ..
Sei que é PLATÔNICO mais o que eu sinto por você NUNCA senti por outro hoem nenhum , não sabia o que erá amor de fã antes de ser fã do BDS .. que agora ja passou de um AMOR DE FÃ  o que eu sinto por você ..
Já não consigo me ver sem ver um sorriso seu nem que seja por foto .
Você pra mim se tornou algo Insubstituivel na minha vida , algo que eu não troco ,não vendo e não se compara com NINGUÉM  neste mundo!
SEMPRE SEREI SUA FÃ , passe o que passei , continuarei enfrentando quem for preciso , atravessando qualquer barreira , faça chuva ou faça sol pra te ter perto de mim denovo  .


Só dá você no meu pensamento a falar que eu não consigo te esquecer


O brilho do seu olhar o teu sorriso o teu jeito me conquistou

Até posso sentir que meu coração te chamou, acredite se quiser escute

O que eu vou dizer todos os meu pensamentos na cabeça e só você ...

Queria ser uma lagrima em teus olhos nascer em tua

Face correr e em seus labios morrer de que servem a

Beleza dos meus olhos se eles se fecham quando seus

Labios se tocam, quando te conheci senti apenas amizade

Mas nunca pensei que fosse te amar de verdade

Sei que nao me quer, sei que somos amigos mas eu te amo

Muito e não tenho culpa disso

Se todo amor fosse um mero pecado o céu taria vazio e o inferno lotado, na vida tudo que você passaa esquecer tudo deixo de lado menos você, jurei te amar e voce arrependido só deixarei de te amar quando Deus tirar minha vida, no céu escolhi uma estrela uma flor no mundo escolhi você pra ser meu grande amor

Se eu fosse um anjo viveria pra te guardar, mas como eu sou humana vivo para te amar.

Fui tirar um raio-x olha que confusao o seu nome estava escrito dentro do meu coraçao, te amo no passado te amo no presente se o futuro permitir te amarei eternamente.

Com os olhos te vejo com a boca te chamo com os labios te beijo com o coração te amo

Se amar fosse loucura e beijar fosse pecado o mundo seria um hospicio todo mundo condenado.

Deitada na minha cama seu lindo nome eu escrevi beijando letra por letra ao lembrar adormeci,

Você diz que eu sou criança, criança sei que nao sou um dia tera saudade da criança que te amou.

Amor de mãe e materno amor de pai e paterno amor que eu sinto por voce hãã será eterno.

Eu até posso te ver, até posso te querer, eu até posso sofrer mas nunca posso te esquecer.

Quando me ver sorrindo nao pense que eu te esqueci apenas estarei disfarçando meu amor por ti.

Vida da minha vida, vida do meu viver, viver sem ti não e vida, viver sem ti e morrer, não sofra como eu sofri, não chores como eu chorei, pois tudo nessa vida muda até mesma eu mudei.

Do sol sinto o calor, da flor sinto o perfume, do seu beijo sinto o sabor, do meu amor sinto ciúmes.

Todo mundo vê só você nao sabe que eu amo você , debaixo de sete chaves não sei falar inglês e muito pouco italiano, mas vou usar meu português para dizer como eu te amo, seus olhos dizem sim, seus labios dizem não, queria saber o que diz o seu coraçao, acredite se quizer escuta o que eu vou dizer, todos os meu pensamentos na minha cabeça é só você , você , você ...

coloquei essa música porque ela expressa tudo o que eu sinto pelo Diego

meu sério , eu sei que ngm lê isso , mt menos o meu Diego , mais foda-se eu tenho que desabafar td o que eu sinto de algum jeito (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário