segunda-feira, 31 de maio de 2010

Desistir de você , seria desisitir de mim . É eu escolhi te amar ♥ .


 "Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto(...)".

Essa frase é minha , Diego você tem tudo o que eu sonhava em encontrar em um homem , e no dia 25-04-2007 eu encontrei , foi nesse dia que eu me apaixonei por você , foi apartir desse dia que você fez meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo , é e muito bom ter essa sensação , por que é você que me faz sentir assim ! . E tudo o que vem de você eu não coloco defeito , eu virei 30 % Flamenguista por sua causa , eu sou São Paulina , mais agora eu divido o meu amor pelo Mengão , mais sabe eu acho que você não tem defeitos nenhum , você tem uma beleza dupla face , você é maravilhoso por fora e maravilhoso por dentro , sabe muiiiiitaas pesoas dizem que é besteira eu te amar tanto do jeito que eu amo , mais eu acho que não , por que nenhum amor é em vão , nenhum amor é besteira , mais sabe deixa isso pra depois por que hoje , eu só consigo pensar no bem que você me faz , varias pessoas já passaram e passaram na minha vida mais nenhuma pessoa na minha vida vai me fazer tão bem do jeito que você me faz , ontem eu fiquei tão feliz , você veio fala comigo no MSN , meu dia tava tão chato ai quando eu vi a janelinha suabindo é era você ! . Eu acho tão bom que eu te tenha no MSN , é uma jeito de matar a saudade imaensa que eu sinto . Eu si que é besteira , mais eu choro só de pensar em ter que viver sem você , nem se Deus quiser eu vou deixar de te amr , se Deus me matar para tirar o amor que eu tenho por você , ele não vai conseguir , aliás DEUS NÂ PROIBE NADA EM NOME DO AMOR . Sabe Dii se um dia eu desistir de você eu desisto de mim , desisito da minha vida , desisito dos meus sonhos . eu te amo muto , mt , mt ,mt , mt , mt , mt se eu for falar do meu amor por você eu não vou parar nunca mais .

Você tem simplicidade que me faz feliz ♫

domingo, 30 de maio de 2010

Eu te amo com todas as forças ! ♥


Ser fã, não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso. Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los sempre no coração  ♥

Dii eu te amo muito , eu sou capaz de fazer qualquer coisa por você , eu tedfendo mutio , pode falar mal de mim , pode falar o que quiser de mim , mais não pode falar mal de você

eu te amo muito ♥

sábado, 29 de maio de 2010

Eu sei que eu vejo você que mais ninguém consegue enxergar ♥


Estou com essa página aberta a horas tentando escrever alguma coisa que realmente chegue a sua altura. Mas eu não sei o que acontece que as palavras somem e não deixam nenhum vestígio de onde foram. E eu fico aqui, sem ter o que falar. Incrível como só você consegue me deixar assim. Esses dias eu estou me sentindo tão sozinha Diego. Minha vida anda tão parada, tão sem coisas novas sabe? E a saudade? Ah, essa saudade que eu estou preferindo nem pensar nela. Só que muitas vezes isso é inevitável e quando eu vejo já estou completamente tomada pelas lembranças e implorando por um abraço novamente. Nem vou falar muito disso porque vai se tornar uma coisa repetitiva e isso não é legal. Vou terminar por aqui, até porque esse post deve estar completamente confuso, rs. Mas... nem eu sei explicar o que eu estou sentindo agora. Você me deixa assim. E a culpa disso é toda minha anjo, pelo simples fato de eu não saber viver sem você. Só te peço uma coisa, não me deixa. E volta o mais rápido possível por favor? Preciso tanto de você aqui...


Diego eu preciso tanto de você aqui comigo

Não sei viver sem você Diego, sem teu amor, sem teu sorriso, sem teu abraço. A verdade é que só você me faz feliz, e a cada dia que passa me dá mais certeza disso, eu preciso de você pra tudo e sem você nada teria sentido! Tudo o que eu sinto por você é mais que verdade, é um amor enorme que parece que não cabe dentro de mim, você é simplismente tudo o que eu sempre quis; tudo bem que esse amor muitas vezes me faz sofrer e me machuca, mais ao mesmo tempo me faz muito bem e me dá mais certeza de que será eterno. E agora eu to aqui ouvindo música, olhando a nossa foto aqui na minha frente e só com os meus pensamentos em você eu sinto um aperto tão grande, uma vontade imensa de estar ao seu lado sempre, a saudades vai aumentando cada vez mais. 'não tem como esconder meu desejo de te ver de novo'. eu sinto você aqui comigo Diego, sempre junto comigo aqui dentro do meu coração. Obrigada por tudo que você já fez por mim, minha vida você é o meu maior orgulho (L) e sempre minha única certeza é você!


eu te amo Diego e não canso de dizer isso, eu te amo, eu te amo muito
 
é dia 14 vai fazer 3 meses que eu não te vejo , que eu não te abraç, mais por quem esperou por 3 anos pode esperar por mais alguns meses
 
sabe eu sinto um saudade imensa de você , mesmo te vendo apenas 1 vez .
 
O meu coração ele só bate por ti ♪
 

quarta-feira, 26 de maio de 2010

É você que me dá forças pra lutar e seguir em frente


Sabe Di nesses dias eu fiquei pensando no quanto você é importante pra mim , eu não imaino minha vida sem você , euu não imagino minha vida sem te amr , se o seu coração parar de bater o meu para também , se o ar não entrar mais nos seus pulmões , não vai entra mais ar nos meus pulmões também , eu dou a minh vida pra salvar a sua , se você me ODIAR eu vou continuar te amando ,se você quiser me matr eu vou continuar te amando , pode passar 10 , 20 30 anos e meu corção ainda vai acelerar toda vez que eu te ver , eu necessito te tocar , eu necessito te abrçar , eu necessito sentir o teu cheiro , eu te amo desde 2007 e só consegui te abraçar pela 1ª vez nesse ano , e quem disse que nesses 3 anos meu amor por você diminuiu ? foi ao contrário meu amor só aumentou , e aumenta a cada segundo , quando eu te vi na minha frente foi um choque tãaaaaaaao grande que eu tava achand que era um sonho , era surreal a sensação que eu senti , mais quando eu cai na real eu desabei de tanto chorar , e quando você me abraçou meu mundo girou tão devagar parecia que só tinha nós dois  , e é tãoo bom sentir a sensação de estar só eu & você , aquele foi o 1º de MUITOS abraços que eu vou te dar , quando eu te abraço meu mundo para : porque VOCÊ está me tocando *-* , é tão bom ver você sorrindo pra mim , é tão lindo ver você me olhando e sorrindo , é tão bom você olhando no fundo dos meus olhos , foi tão bom an hora que eu olhei bem no fundo dos teus olhoe disse : " Diego eu te amo muito cara , MUITO , muito , muito , muit mesmo , é você que me ilumina , você que faz meu coração bater mais frte e mais lento ao mesmo tempo , eu preciso de você do mesmo jeito que eu preciso de ar para respirar , não é uma OPÇÃO é u NECESSIDADE " e você me olhou fez um carinho no meu rosto deu um beijo molhadin na minha bochecha e sorriu , pra mim isso foi a melhor coisa que já me aconteceu , nesse dia eu não consegui fechar os olhos pra dormir de TANTA felicidade . Diego é você quem me ilumina , e eu sóme importo com você e que se exploda o planeta , você me faz tão bem , eu queria que você sintisse uma pouco do que eu sinto por você , ai sim você iria sentir como é grande meu amor por você , só eu sei o quanto eu te amo , as palavras são tãaaaaaaaaao pequenas perto do meu amor por você .

Dii é só você que pode me mudar , eu te amo muito ♥ .

domingo, 23 de maio de 2010

Vou tentar ser melhor do que eu fui pra você ♫

ode imaginar, o que você é para mim hoje você a pessoa mais importante da minha vida, sei que te amo tanto que já não cabem em mim esse sentimento,que eu tenho por você,cada dia cresce mais é mais, porque será que eu te amo tanto assim? nunca te vi de perto nem de longe,só em fotos ,como esse amor cresce tão rápido dentro de mim? não consigo evitar isso émaior que eu ,bem mais forte eu ,eu acho que eu te amo mais que eu,mais que minha vida,você a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, será eu exagero de mais te amando assim ? ou será que isso é amor ? ou é coisa passageira? mais que isso chega para sempre,cada lágrima,cada grito,todas vezes que eu revendi a te o ultimo minuto arrumei briga por causa de você,não me arrependo de nada que eu fiz para você e por você ,SEMPRE,vou fazer o possível ate o imposivel Diego,minha única certeza,minha fonte de vida ,meu viver, meu ar meu chão e você,mesmo quando eu vejo os olhos posso te ver, eu tenho me encanar fugir desse amor,mais quando mais fujo mais sofro e vejo que isso aumenta mais meu amor por você,isso é eterno é pra sempre ,dou minha vida pela sua ,doou tudo para te conhecer, as vezes queria te odiar por um segundo ,mais eu não consigo te odiar,nada que eu faço vai provar o que eu sinto por você,é mias forte que tudo ,pois eu te amo tanto tanto tanto não canso de dizer isso ,que te amo não ligo para o que os outros dizer sei que eu te amo é pronto ,pois que eu tenho dentro de mim niquem, vai tirar , sei que o mundo vai girar eu vou te minha vez ,quando ela não chega eu vivendo essa ilusão ,esse sentimento que tenho por você!


mano eu nunca maie NINGUÉM do mesmo jeito que eu amo você , esses dias eu parei pra pensar e vi que pe você que faz o meu mundo girar .
Eu te amo muito pra te esquecer ♫

Você é meu vício ♫

sábado, 22 de maio de 2010

Eu te amo sem barreiras , sem limites e sem fim ♫

Ultimamente ando pensando em tudo o que já fiz pra ficar perto de você . eu corri contra o tempo , eu fui além dos meus limites , eu fiz o impossível mas posso dizer que tudo isso valeu a pena ! Sem querer te conheci e sem querer também começei a te amar . tudo começou aos poucos e com o passar do tempo , me envolvi cada vez mais e hoje eu não vivo mais sem você eu também nem saberia mais como viver sem você . mesmo que seja de longe , você faz parte de mim ! você é como um raio de sol que começou a iluminar minha vida . ninguém me ensinou a sorrir como você me ensinou Diego , foi com você que aprendi a nunca desistir dos meus sonhos e correr atrás deles SEMPRE para realizá-los. você com certeza é o ar que eu respiro e que suspiro profundamente ao lembrar que você não está aqui do meu lado ... mas só de saber que você existe eu me considero a pessoa mais feliz do mundo e mesmo que eu não saiba certamente quando irei te ver , quando irei de abraçar , quando irei olhar precisamente nos seus olhos e dizer tudo o que sinto por você , pode passar o tempo que for mas o amor que sinto por você jamais será apagado do meu coração ! não sei a razão desse sentimento tão forte só sei dizer que , a cada dia que passa , ele se fortalece . se hoje vejo em você tudo o que eu sempre sonhei , é porque você soube me cativar completamente .


Nem sei por onde começar a falar sobre você ... Maas, eu só tenho a te agradeceer ! :)


Por TUDO, tudo que vc ja fez , por cada minuto que eu estou com você,que é único, por você existir, por me fazer tão beem, pela atenção que você me dá, Você é a razão da minha vida..Meu céu, meu ar o meu chão..
Meu sonho, meu porto seguro enfim você é assim pra mim meu inicio meio e fim  ♫

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Você é o ar que eu respiro o calor que me aqueçe ♥


pode imaginar, o que você é para mim hoje você a pessoa mais importante da minha vida, sei que te amo tanto que já não cabem em mim esse sentimento,que eu tenho por você,cada dia cresce mais é mais, porque será que eu te amo tanto assim? nunca te vi de perto nem de longe,só em fotos ,como esse amor cresce tão rápido dentro de mim? não consigo evitar isso émaior que eu ,bem mais forte eu ,eu acho que eu te amo mais que eu,mais que minha vida,você a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, será eu exagero de mais te amando assim ? ou será que isso é amor ? ou é coisa passageira? mais que isso chega para sempre,cada lágrima,cada grito,todas vezes que eu revendi a te o ultimo minuto arrumei briga por causa de você,não me arrependo de nada que eu fiz para você e por você ,SEMPRE,vou fazer o possível ate o imposivel Diego,minha única certeza,minha fonte de vida ,meu viver, meu ar meu chão e você,mesmo quando eu vejo os olhos posso te ver, eu tenho me encanar fugir desse amor,mais quando mais fujo mais sofro e vejo que isso aumenta mais meu amor por você,isso é eterno é pra sempre ,dou minha vida pela sua ,toou tudo para te conhecer, as vezes queria te odiar por um segundo ,mais eu não consigo te odiar,nada que eu faço vai provar o que eu sinto por você,é mias forte que tudo ,pois eu te amo tanto tanto tanto não canso de dizer isso ,que te amo não ligo para o que os outros dizer sei que eu te amo é pronto ,pois que eu tenho dentro de mim niquem, vai tirar , sei que o mundo vai girar eu vou te minha vez ,quando ela não chega eu vivendo essa ilusão ,esse sentimento que tenho por você!


Eu te amo acima de tudo meu bebê , eu te amo muito , muito , muito , muito muito mesmo

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Platônico até pode ser,não é normal o que eu sinto por você ♪


Você é a definiçao do amor para mim. Alegria é olhar pro teu sorriso, estar ao teu lado nem que seja por 2 minutos é a maior felicidade da minha VIDA , meu bem é poder olhar no seus olhos e dizer um eu te amo. Ver tua beleza é esquecer tudo que há de triste. Essa pessoa tão especial que você é Diego, isso faz com que cada dia eu te ame mais. Amor, não existe nada mais inexplicável é mais forte que tudo, é mais forte que a dor, é mais forte que a mágoa, é mais forte que a ódio, é mais forte que a tristeza, é puro, é lindo, é sincero, é verdadeiro é único . Você é a alegria da minha vida Diego , você me faz querer viver você é tudo , não há palavras que possam expressar , tudo ira se resumir em Amor ♥

A vida não faz sentido sem a sua presença. Não teria sentido ter outro ídolo, não teria porque ter tanto sentimentos sinceros por outro alguém. Não teria sentido fazer o que eu faço por você, por outra pessoa. Você é insubstituível.É uma pessoa rara, não encontro em lugar nenhum mais uma pessoa tão maravilhosa como você. Uma pessoa que me traga tanto orgulho e felicidade como você, simplesmente não existe! Eu agradeço todo tempo de verdade por ter te conhecido, foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos 4 anos da minha vida. Você não tem noção. Não tem motivos e nem porque viver sem você, essa é a verdade. Uma vida sem você, é.. Um sorriso falso, um coração vazio, é a cabeça sem um pensamento que te dar razões para viver. É simplesmente uma farça! Seria como se tudo aquilo que eu faço, tudo aquilo que eu falo, tudo aquilo que eu sinto não fizesse mais nenhum sentido. Se não você, não pode ser mais nenhum outro. Pois tudo isso que eu faço é pensando em você, é por você. E quando não é, você com certeza segue nos meus pensamentos e no meu coração. Bem guardado em um lugar que ninguém pode ocupar ou tentar te tirar de lá. E também, pois o que você conseguiu conquistar aqui dentro de mim, nem mesmo Deus consegue mudar. Já está registrado, e esse seu registro na minha vida, vai até a minha morte. Pode ter certeza, que eu não falo isso da boca pra fora. São poucas as pessoas que eu tenho dito que irei levar pro resto da minha vida comigo, nem que seja apenas na memória e para viver por lembranças.

eu amo você s2'

terça-feira, 18 de maio de 2010

Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas, tudo isso não tem valor, sem ter você.

Não há nada como o amor de um fã, um amor verdadeiro. É amar alguém que faz parte da sua vida sabendo que você nunca fará parte da vida dessa pessoa. É admiração. É amar sem pedir nada em troca. É fazer loucuras, dedicar horas à pessoa, e ser mais um a gritar “eu te amo”, mas se sentir a pessoa mais feliz do mundo ao conseguir ficar um pouco mais perto, é quando tudo vale a pena. Ser fã é encontrar no mundo alguém que você queria ser ou queria ter, é um modo simples de sentir-se menos só na vida. Sei que não posso controlar o tempo


Tão pouco posso controlar meus sentimentos

Mas fico feliz só de te ver


Último abraço 14/03/2010

Último Show 14/03/2010

N E C E S S I T O te ver , necessito te abraçar , necessito falar com você , necessito olhar em teus olhos e dizer DEIGO EU TE AMO MUITO , Necessito ouvir qualquer palavra sua , a saudade está me matando aos poucos , já fiquei mais tempo sem te ver , mas dessa vez não estou suportando . Preciso de você !

Dizer que EU TE AMO é pouco perto do que eu carrego aqui dentro de mim <3

 Fico pensando no que você representa para minha vida. E vejo que tudo que tenho e sou tem pelo menos um pedacinho de você. Existem coisas na vida que, repentinamente somem com o tempo.. outras coisas desaparecem com o vento, e outras sim, permanecem aqui, num canto de cada coração! vim te dizer agora, que uma coisa que realmente permanece aqui no meu coração.é o meu amor lindo por ti.. há tanta coisa para falar desse ti *-*


cada dia eu te amo mais, e mais cada dia mais, esse sentimento aumenta, esse sentimento chamado amor!

Com toda certeza eu digo que o meu amor, você é a coisa mais importante em minha vida você não tem noção do quanto eu te amo e do que sou capaz de fazer por você Diego .

Seu sorriso é TUDO , o brilho dos teus olhos ...



Eu te amo

I can't be happy, without your happiness ♪


é você que me faz bem, é você que me motiva,


é você que faz cada dia da minha vida valer a pena,

com você os problemas somem, você me renova,

você me mostrou que as coisas mais simples,

são as que realmente importam,

as que nos deixam mais e mais felizes,

e cada gesto, cada risada sua, cada palavra ,

pra mim já é o bastante,

obrigada por entrar na minha vida,

obrigada por me deixar fazer parte do ~seu mundo~,

Diego Raphael Villanueva

a melhor parte de mim s2

segunda-feira, 17 de maio de 2010

- Eu te amo acima de tudo e de todos ♥*


E eu quis escrever uma canção , que pudesse te fazer sentir , pra mostrar que o meu coração , ele só bate por ti , como uma bela melodia pra dizer , o que eu não consigo explicar , como uma bela melodia pra você ver , tudo o que eu queria te falar , e dizer que é você que pode me mudar , que pode me salvar , eu vou te esperar , aonde quer que eu vá , aonde quer que eu vá , te levo comigo , mas dessa vez eu já decidi , quero ver os teus olhos ao dizer , tudo aquilo que eu só consegui , sentir com você , e dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar ♪




Diieguiin você é meu sonho de consumo. por você faço as maiores loucuras da minha vida.


. enfim eu queria que soubesse que alguem aqui te ama.! s2

. eu teamo Thugzin s2

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Você é a minha base ♥

Hoje parei pra escutar meu coração, que só fala de você. As vezes eu me perco em palavras que não sei dizer. E ver o seu sorriso, é como estar no paraíso pra nunca mais te esquecer. Você me faz sorrir, você me faz chorar, você me da alegria, mais o que mais gosto é que você me faz te amar. Eu sei que tinha que ser você, se qualquer forma sei que você iria entrar na minha vida, e quando você apareceu, deu a razão de tudo! Mesmo sabendo que você está tão inalcançável , eu estou aqui! Mesmo não sabendo o que pode acontecer hoje ou amanhã, eu estarei aqui, te compreendendo e te apoiando. Você é o meu anjo da guarda quando me sinto desprotegida. Você é a minha magia quando me sinto sem vida. Você é a minha alegria quando me sinto triste. Você é o meu brilho quando me sinto apagada. Você é o meu mundo quando me sinto sem chão. Você é minha estrela-guia quando me sinto sem rumo. Você é a minha força quando me sinto fraca. Você é o sentido de tudo na minha vida. Obrigada Diego, por tudo o que você passou a ser na minha vida. Parabéns Diego, por ser essa pessoa que você é. Eu te amo, mais do que alguém possa imaginar (L)


Você é tudo pra mim e eu te amo demais s2

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Você é um vício pra mim ♪


eu quero sentir você eu preciso ouvir você, você é a luz que me guia para o lugar que eu encontro a paz de novo. você é a força que me mantém caminhando, você é a esperança, que me faz acreditar, você é a luz para minha alma, você é minha finalidade, você é tudo. você acalma as tempestades, e você me dá descanso, você me segura nas suas mãos, você não me deixará cair, você rouba meu coração, e você me deixa sem ar. porque você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo, tudo 3



DIEGO RAPHAEL VILLANUEVA VOCÊ É A MINHA VIIDA U.U

EU TE AMO DEMAIS E NADA IRA MUDAR ISSO
 
Aêee saiiu você é um vício s2
 
http://www.4shared.com/audio/esl0uq6a/Bonde_da_Stronda_e_DH__CINE__-.html
 
Bora baixar *-*
 
Diego você ´tudo na minha vida , se um dia eu desitir de você , eu vô tá desistindo de mim , desistindo dos meus sonhos s2
 
Dizem que só se tem amor quando se tem sorte , mas na vida duas coisas são certas o amor e a morte ♪

Eu te amo acima de todas as coisas , eu te amo acima de tudo , eu te amo com todas as forças ♥

Você é um vício pra mim ♪

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu teria um desgosto profundo se faltasse o THUG no mundo ♥

Diego Raphael Villanueva, faltam palavras pra expressar o quanto você significa pra mim, o quanto você significa na minha vida! alguns dos motivos é por ser sempre aquele cara simpático, aquele cara que componhe as melhores músicas desse mundo, as músicas que tranformam cada pedaço da minha vida em um só. sinceramente eu faria de tudo mesmo para ser uma amiga sua, ou ao menos conhecida, mais de qualquer jeito poder te ter sempre ao meu lado o cara PERFEITO que você é, que mesmo longe de mim, parece tão perto. diego, você realmente não faz idéia de quanto você significa pra mim, o quanto que você me importa, e o mais importante, o quanto eu Te Admiro, e Te Amo (L)


é um amor que nunca será recíproco. É amar alguém que faz parte da sua vida, sabendo que você nunca fará parte da vida desta pessoa. É o extremo do amor não recíproco, o excesso do amar sem pedir nada em troca. O ápice da iconofagia amorosa de se alimentar apenas da distância e do ver quem se admira. É dizer 'EU TE AMO' e receber em troca um pedaço de papel com a assinatura daquele a quem você admira. É dedicar horas àquela pessoa e ganhar uma camisa no fim do ano, ou aquela foto que você mostra orgulhosa, daqueles segundos em que ficou ao lado da pessoa amada. Ser fã é encontrar no mundo alguém que você queria ser, alguém que você queria ter, é um modo simples de sentir-se menos só na vida. Em maior ou menor proporção, todo mundo já foi fã de alguém, mas é como em tudo, há quem ame e quem ame exageradamente, assim como nós !

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que te ama ♥

Não sei como explicar como isso foi acontecer, aquele sentimento bobo, que começou a crescer. Um sentimento bonito, uma coisa sincera!


Diego Raphael Villanueva, eu te amo mais que tudo nesse mundo s2


Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite. Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo, você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria. Você é que adoça minha alma, você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra. Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti, quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim. Te amo e ninguém vai tirar você de mim, você é o meu sonho, e eu não consigo viver sem você. s2

Diego meu neném (L)

Viver sem você não é viver, é apenas existir. S2


Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite, você me dizia todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir. Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo, você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria. Você é que adoça minha alma, você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra. Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti, quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim. Te amo e ninguém vai tirar você de mim, você é o meu sonho, e eu não consigo viver sem você. :S

É isso todo mundo já sabe, mas não canso de falar o quanto eu amo o Diego Raphael cara. Ele é perfeito, é TUDO para mim. Ele é a única pessoa que me deixa contente, no twitter então sou a garota mais feliz do mundo. Sempre que eu falo com ele no twitter ele me responde cara, e eu sempre choro *-*


Não fico triste por não ter o Diego Raphael fisicamente, só o fato de ter ele em meu coração é o suficiente pra suprimir o amor que sinto.

EU TE AMO muito Diego Raphael, mais do que você possa imaginar, e não há barreira nesse mundo que faça esse amor acabar (L



você é um vicio pra mim (8) #fato

sábado, 8 de maio de 2010

Amor além da vida

duvidaram da capacidade de chegar a algum lugar? haha hoje eles estão muuito mais à frente, ELES estão realizando um sonho que MUITA gente tem. sorte? talvez. mas uma palavra descreveria melhor: merecimento! eles lutaram muuuuuuito, esse é o motivo do sucesso! :') eles chegaram onde estão pra CALAR A BOCA dessas pessoas que falam mal sem conhecer. RIDÍCULOS são essas pessoas que não sabem nem do que se trata e já vem julgar & esse povinho que só sabe que eles existem pela MODINHA! M-O-R-T-E à vocês, posers -'- quem é verdadeiro tá junto até o fim, não vai ser o fim de uma modinha tola que vai fazer esse amor acabar. vocês são a vida, o ar, o chão, eu tenho ORGULHO de dizer: EU SOU FÃ, EU AMO BONDE DA STRONDA! DIEGO RAPHAEL  VILLANUEVA & LEONARDO SCHULZ CARDOSO, VOCÊS SÃO TUUUUUDO PRA MIM ♥

Diego você é tudo


E eu te amo com todas as forças existentes , com todo amor capaz de existir no mundo . Saber que você é real , Diego , saber que um dia eu já te abreçei , maseuquero te abrça muitas outras vezes e te dizer que eu te amo , que minha vida é você , e acima de tudo : dizer que eu prometo amor E-T-E-R-N-O já me deixa feliz . Você é mas do que qualquer coisa , mais do que qualquer pessoa pra mim , eu te amo mais que TUDO ! e você é MEU , só >>MEU<<  *sonha* . Nada vai mudar esse amor que eu sinto por você , não preciso ter você ao meu lado pra saber que o amor que eu sinto é real . É você que eu amo , e é com você que eu vou ficar , está escrito na história , se não tiver eu vou mudar (8) . Sabe esse povo RIDÍCULO que diz que eu sou idiota por amar você , sendo que você nem sabe que eu existo ; sinceramente ? vão tomar no cú :D porque eu não preciso que você saiba da minha existência , a única coisa que eu preciso é saber que você existe , isso me deixa completamente feliz . Verdadeiro é o que eu sinto por você ,o que eu tento explicar , mais não existem palavras para isso . No dia que eu te conheci foi o MELHOR dia da minha vida . Bom eu  queria que você lesse isso um dia , mais é meio impossivel né amor ? =/ . Diego eu te amo com todas as minhas forças , eu te amo mais que tudo , e nã vou cansar de repetir isso NUNCA ! Você é meu Diego e que se foda esse povo que vem de graça pra você ¬¬ ! Eu te amo & serei tua fã até o fim . Porque eu sei que você & o Léo mercem muito chegar onde chegaram <3

Diego eu sempre serei sua sua em todos os sentidos (6)

Vida de Thug , vida de REI (8'

sexta-feira, 7 de maio de 2010

É você que me mntem em pé ♥

Diego Minha Vida, hoje eu preciso de você, mais do que você pode imaginar, e amo você de uma forma que nem consigo explicar. Você mudou meu rumo a minha história, e faz de mim a pessoa mais feliz do mundo.

Sinto sua falta quando você não está por perto, e quando te vejo o coração dispara o amor que eu sinto por você é maior que tudo ,
os meu MELHORES sentimentos sempre serão SEUS .

Eu te amo MUITO te amo por essa pessoa tão Incrível que você é, pelo modo como você fala, pelo carinho que tem com as tuas fãs !
minha unica certeza é que eu te amo demaiis - e nada nem ninguém pode mudar isso, pois o que eu sinto por você é maior que qualquer coisa. é eterno -

eu te amo.

e não há palavras, expressões, gestos, para expressar o tamanho e a imensidão do VALOR que você tem pra mim. somente há, meu sentimento

Enfim, tudo o que eu sinto por você, esta presente

em cada segundo de minha vida

Foi no brilho dos teus olhos que eu encontrei a luz da minha inspiração .

Eu queria que o tempo parasse sempre que estou ao seu lado, para que cada momento não tivesse fim! Eu te amo cada dia mais e sei que é pra sempre

você é tudo pra mim é a razão da minha existência

Meu coração acelera e a minha perna treme só de pensar em você, em um sorriso ou olhar seu !

É por VOCÊ meu sentimento mais sincero Diego

Resumindo, o que eu sinto por você é a coisa mais bela e PURA do ser humano.

Será que o que eu sinto por você é simplesmente AMOR ?



Eu tenho MUITO MUITO MUITO MUITO Orgulho de você



Bom Diego eu já não vejo palavras que possam expressam quão grande é o meu amor por você !

Sabe quando aquele sentimento que ocupa todo o seu coração, que te deixa sem palavras, que faz seu coração acelerar por cada palavra dita da outra pessoa, que te faz rir sem motivo ? Di Eu faria TUDO por você, moveria céus e terras pra te provar de alguma forma que o que sinto por você, realmente é amor ! Sabe que as vezes fecho os olhos e procuro seu rosto e sempre encontro não porque te vejo quase sempre mais porque você nunca saiu de dentro de mim, e permanecera eternamente ! Eu nunca deixarei de a cada dia te amar mais e mais, o teu sorriso é a Luz que ilumina a minha vida . Eu sei que sem você minha vida não faz sentido Diego. EU NÃO CONSIGO IMAGINAR MINHA VIDA SEM VOCÊ , não tenho duvida você é minha unica certeza e a cada dia que passa esse sentimento se torna cada vez mais puro mais verdadeiro. Eu iria até o fim do mundo pra te ver feliz Diego. E eu realmente não sei como expressar em palavras o meu sentimento por você, eu sempre vou achar que é pouco , Esse meu amor por você é tão grande é inexistente, e acho que ainda não inventatam palavras pra que eu possa expressa-lo como tem que ser. Eu vivo de você, você é o meu ar !

Eu agradeço muito a Deus por ter colocado você nesse mundo !


Eu te amo acima de todas as coisas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Você me faz querer viver

Ain como eu queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir porque toda vez que de longe te vejo , eu viajo em um sentimento profundo e verdadeiro, descobrir por que sinto algo assim, tão belo em um olhar que se encontra tão distante ! Queria poder pelo menos dizer tudo aquilo que sinto por você ou até algo mais






EU TE AMO '

Se você soubesse que eu durmo pensando em te ver !! Que eu faço tudo pra chamar a sua atençao !!



No meu quarto as fotos me levam a você meu gatinho ,



Ai que vontade que eu tenho de bater na sua porta e te dizer : mesmo você estando longe me faz bem de mais, cada momento contigo é único



Dii amor  você é aquela pessoa que me faz sorrir , que me faz cantar .


Um dia você vai entender que é tudo pra mim e que essas palavras tentam demonstrar a intensidade desse amor


E Agradeço a DEUS todos os dias por colocar você no mundo

e deixa eu te dizer, o quanto eu preciso de você. com todos os seus erros e imperfeições. com todas as suas manias e besteirinhas. eu te amo do jeito que você é, e ninguém nesse mundo será capaz de tirar esse sentimento de mim, muito menos mudar a visão que eu tenho de você. perfeito pra mim e isso basta .


Meu mundo é você.
 Foi com você que eu descobri o verdadeiro sentido de amar , com você eu percebi qual era o sentido da minha vida , há dias eu estava refletindo diante de mim ,sobre o que eu sentia, e me da muita alegria, eu tenho muito orgulho de você . Você me faz querer viver, você me faz muito bem minha vida, pois só em você que eu encontro a minha paz . Eu não consigo dormir , fico pensando a noite inteira em algum jeito pra te provar o meu amor , que eu me preocupo com você , eu coloco você em primeiro Lugar sim ,eu te amo incondicionalmente é maior que tudo , e tudo bem , eu sei que vale a pena . Eu não consigo controlar , eu não consigo disfarçar , impossível esconder ,Esta escrito em meus olhos . Em sua presença encontrei a segurança , no teu abraço aprendi o significado do calor humano .EU NUNCA VOU DEIXAR DE DIZER EU EU TE AMO . eu nunca vou deixar de te amar :)


Bom , eu tentei achar palavras certas que cabem aqui , mas esta muito difícil ; quando agente ama é impossível escrever ...

Só quero que você saiba que eu te amo Muito , amo te ver sorrir , amo olhar pra você enfim amo muito tudo que é relacionado a você e quero dizer também que você é extremamente na minha Vida Diego ,e eu não me importo com que os outros digam eu não me importo com que eles pensam ; o que me importa é que eu te amo , sem você minha vida não faz sentido , eu vivo por você , faço tudo por você ! Te Amo Com Todas as minhas forças e sempre será assim , você faz parte da minha história , permanecerá para sempre em minha mente , em meu coração em minha alma ! E quero lhe pedir desculpas se te incomodo eu só quero que você saiba do meu sentimentos por você minha vida <3

Eu te amo DRV s2

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Você me dá motivos para viver e seguir em frente ♥

Dizer que eu te amo ?
É pouco perto de tão grande que é o meu sentimento por você Diego !
As palavras ficam repetitivas , eu sempre vou te amar , eu sempre vou dizer que te amo , sempre vou dizer que você é tudo pra mim , sempre que eu te ver eu vou te abraçar ,sentir a batida do seu coração ,  abraçar até alguém dizer "CHEGA" 2 minutos depois vou chorar , já vou estar com saudade , saudade e vontade de estar novamente te abraçando sentindo o seu calor o seu cheiro !
Você me faz MUITO bem , você não tem a mínia noção de que cada gesto seu é significante em minha vida , cada palavra sua , cada olhar seu , cada atitude sua , tudo o que você faz pra mim de certa forma me faz a pessoa mais feliz desse mundo , sem você nada teria sentido , não existe vida sem você ! Ter te conhecido foi a melhor coisa qu já aconteceu na minha vida , eu te amo MUITO Dii e sempre será assim ,você sempre estará em meu coração em minha história . Sempre farei de tudo para te ver sorrir !

Eu te amo demais , você é TUDO na minha  vida

Assim como eu preciso de ar para sobreviver , eu preciso de você , não é um opção é uma necessidade ! s2

O que dizer ? Eu te amo ? Minha vida não faz sentido sem você ? Dizer que o brilho dos teus olhos é a luz da minha alma ? Dizer eu eu te amo como nunca amei ninguém , que você é amelhor parte que há em mim ? Ou falar da admiração que eu tenho por você ? Falar que você não sai dos meus pensamentos , falar qeu é o seu sorriso que me faz sorrir ? Ou falar da SAUDADE que eu estou sentindo de você , falar que eu estou louca pra sair correndo em sua direção , te dar um abraço dizer que eu te amo acima de tudo e de todos e voltar para a minha casa , pra poder escrever o quanto eu te amo , eu passaria horas , dias , meses , anos escrevendo o quanto eu te amo , mais eu nunca ia conseguir acabar pois meu amor por você é infinito !
Dizer "DIEGO EU TE AMO , DIEGO EU NÃO VIVO SEM VOCÊ , DIEGO MINHA VIDA , VOCÊ É TUDO PRA MIM , VOCÊ É A MINHA VIDA , VOCÊ É O MEU AR , É VOC^QUEM ME MANTÉM EM PÉ"
Isso qualquer um pde falar é simples .
Agora sentir realmente o que eu sinto , impossível .
É claro que muita gente te ama de VERDADE , eu sei !
Mais isso é fato , é consequência , do jeito que você trata as pessoas , o carinho eu você transmite para as suas fãs !
O mínimo que agente pode fazer é te amar , eu já falei e repito , EU TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ !

Eu te amo acima de tudo, a minha vida sem você não faz sentido *-*

Eu te amo me Thug , meu Loiro , meu Diego Raphael Villanueva

terça-feira, 4 de maio de 2010

É só você quem me faz bem

Amor de fã que sentimento estranho não ? sentir esse amor pode mostrar o quanto algo pode ser difícil , e mesmo assim continuar sonhando . É conhecer as RARAS chances que tem  e mesmo assim , amar cada vez mais . É amar acima de tudo , amar com todas as forças , amor de fã por mais platônico que seja , consegue ser o sentimento mais bonito e sincero . É por mais  inalcançável que possa ser , amor de fã é eterno , insubstituível , indistrutível , mesmo que por uma foto . É somente precisar saber que eles existem , que são reais , que estão bem para garantir seu próprio bem - estar . É suportar as piores palavras simplismente por sonhar alto , mais continuar lutando . É se levantar a cada recaída somente por esncontrar o sorriso daquele que ama , é sentir aquela saudade imensa sem ao menos ter chegado próximo . É surportar uma das maiores e piores dores , mais nunca , jamais deixar de amar , amar cada vez mais . É amar acima de tudo , amar com todas as forças , amar cada parte , amar cada um do detalhe cegamente , é apoiar  e defender .


Diego , quero através dessa mensagem dizer que eu gosto MUITO de você , quando eu estou com você é um dos momentos mais especiais da minha vida , ou mesmo até quando eu olho pra você , é que me dou conta de TANTA felicidade que você me trouxe .
Em momentos assim , agradeço a DEUS por você fazer parte da minha vida .
É você que faz a minha vida MUITO melhor , e é assim que conheço profundamente o significado do que pode ser F E L I C I D A D E .
Diego eu te amo acima de todas as coisas que existe na minha vida  , é não são apenas palavras não , você entrou na minha vida e permanecerá pra todo o sempre , você é tudo pra mim . Não quero nunca que chegue o dia onde eu tenha que viver sem você , se eu desistir de você eu desito de mim , desisto dos meus sonhos . Cada mês , cada dia , cada momento ao seu lado é um sonho , um sonho que não quero acordar nunca mais . EU TE AMO , todo tempo que eu fico longe de você me dá uma saudade imensa de você , mesmo que eu tenha te visto apenas uma vez , mas quando eu te vejo apenas na foto ou no twitcam volta a alegria e a paz no meu coração . Não quero viver sem você , aliás viver por você não é um opção é uma necessidade , minha vida se resume em TE AMAR *-*
Nada vai me separar de você nada nem  ninguém nesse mundo , eu queo estar ao seu ldo á todo momento , não tem explicação , nem todas as palavras do mundo seria o suficiente para descrever o tamanho do amor que eu sinto por você !

Obrigado por TUDO , meu Diego , meu amor , meu porto seguro *-*

Pô , eu te amo MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO , por mais que eu tire as palavras do fundo do meu coração pra te demonstrar isso , poderia ficar aqui escrevendo , escrevendo , escrevendo o quanto você significa na minha vida !
O aamoor que eu sinto É UM AMOR MUITO FORTE , muito grande , verdadeiro , intenso , incotrolável . . .

É o amor mais belo do mundo é o amor fã !

E você pode ter certeza que acima de tudo esse amor será ETERNO !
Independente de TUDO
O amor que eu sinto por você será eterno

Eu SEMPRE vou te amar SEMPRE

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O que eu sinto vai além das palavras

Eu subiria ao céu, desceria o inferno só pra poder pegar na sua mão, por alguns segundos. O tempo passa, e eu fico aqui, olhando pras paredes, e pensando em você, em querer te ver. No meu mundo, quem domina é você Di .

Todo esse amor que eu sinto é de verdade, é sincero.


Talvez dizer EU TE AMO possa parecer pouco


essa frase eu te amo tem a força de uma prece,


É impossivel expressar em palavras a força e a intensidade do meu amor por você Di .

Eu não preciso do sol , porque o que ilumina minha vida é você , sem dúvida eu coloco minha mão no fogo por você ,


Eu faço TUDO por você Di !


Ver a paz do teu sorriso ilumina minha vida ,


Teus olhos, me fazem viajar pro infinito, meu caminho é iluminado com teu sorriso tão bonito tão verdadeiro , teu cheiro está o tempo todo em minha roupa.

Eu te amo, além de todas as expressões do amor. Além de todos os sorrisos, além de todas as palavras, além de todas as besteiras que eu já fiz. Te amo além da distancia, e da saudade que eu sinto de você !

Se eu te falasse as palavras mais belas do mundo jamais expressaria o que eu sinto por você .


É algo além da razão e da imaginação que só meu coração é capaz de sentir.


Eu te amo pela sensibilidade que lhe torna especial em um mundo tão comum.


Eu SEMPRE vou te amar. SEMPRE

Obrigada por Existir !

Eu te amo sem barreiras sem limites e sem fim ♥

Minha vida só tem sentido se tiver você , é você quem me faz viver e quem me mantém em pé , e deixa eu te dizer, o quanto eu preciso de você. com todos os seus erros e imperfeições. com todas as suas manias e besteirinhas. eu te amo do jeito que você é, e ninguém nesse mundo será capaz de tirar esse sentimento de mim, muito menos mudar a visão que eu tenho de você. perfeito pra mim , e isso basta.

Já votou hoje ? Se não bora votar , e se já votou vota mais ! *-*



Aaah esse premio é muiiiiiiiiiiiiito importatnte para o BDS *-*


Categorias: Revelação e Experimente

http://www.bondedastronda.net/pm


http://www.bondedastronda.net/pm


http://www.bondedastronda.net/pm


http://www.bondedastronda.net/pm


http://www.bondedastronda.net/pm


http://www.bondedastronda.net/pm



Beijos&beijos :*

domingo, 2 de maio de 2010

Amor Incondicional



O que delimita o amor sem limites? Quando acaba um amor eterno?

Se analisarmos bem, veremos que o amor por um ídolo é uma coisa estranha.

Afinal, qual é a vantagem de idolatrar outro ser humano, gastar lágrimas, dinheiro e tempo com o tal?

O que de bom trás a dedicação, o fanatismo, além viver em função daquele que ‘nem sabe quem você é’ ou ‘não há como retribuir?’

Mais nós sabemos que eles, nossos ídolos podem não saber quem somos, e pode não ter como retribuir de uma forma material, mais o que pode ser mais importante do que dar a um fã a completa e verdadeira felicidade ?

Mais será que tudo é como as pessoas ‘de fora’ dizem? “Isso é coisa de momento, logo passa” ou até “Só quando essezinho tiver em fase boa, quando cair tu arranja outro melhor”?

Eu acho que não, tanto que vou citar 1 exemplo de ‘provas de fogo’ de amores incondicionais.

A morte, todo fã imagina o que fará quando seu ídolo morrer, mais infelizmente alguns já viveram na pele toda a tristeza de saber que jamais voltará a ver, a sonhar quando o tocará, a ficar na espera pelo próximo encontro, mais mesmo mortos ainda servem como fonte de inspiração. Porém, a coisa mais importante, tem a certeza que nos corações eles viverão eternamente. Eternos Cazuza, Michael Jackson, Renato Russo, Raul Seixas, Mamonas Assassinas, Kurt Cobain , Elvis Presley, Senna...

Então, será que existe mesmo um limite pra tanto amor?

O que é realmente ser fã? O que realmente ter um ídolo? Essas perguntas não tem uma resposta correta
Pras alguns ser fã simboliza admiração, respeito, cuidado; Pra outros, não tem palavras que descrevem, é simplesmente amar.

Pra mim, ser fã é amar incondicionalmente, não importando se é retribuído, se é reconhecido.

Ser fã é compreender, entender, e até perdoar muitas vezes, afinal eles não passam de seres humanos, assim como todos nós.
Ser fã é saudade, é querer estar perto, é proteger; é zelo.
Ser fã é pular, gritar e dançar ao som da canção; ser fã é assistir aquele filme com muita emoção.

Ser fã é não se importar por ‘nem saberem que você existe’; porque a existência dele é o que te mantém em pé.
Ser fã é passar dias, meses, anos, imaginando como será o primeiro, ou o próximo encontro com seu ídolo.
O que pensar? O que fazer? Não chorar, não gritar, se declarar. E quando realmente chega, a felicidade, a emoção, a contentação é tão completa, que as palavras não saem, mais tudo é compensado, tudo, quando você o vê e tem a certeza, ele é real.
Mais quando ainda não acontece o tão sonhado encontro, mesmo esperando por muito tempo, nós não desanimamos, não perdemos a fé, a esperança que um dia estaremos abraçando-o com todo o amor que guardamos durante tanto tempo.Porqeu quem é realmente fã sempre ira esperar por seu ídolo.
E pra você, o que é ser fã?
Esse blog servirá pra mostrar as diversas visões do que é ter um ídolo . Espero que gostem e curtam, afinal tudo isso é de fã pra fã.
Diego eu te amo sem barreiras sem limite e sem fim s2
" Na vida duas coisas são certas , o amor e a morte . " ( Diego Raphael Villanueva )

Di eu sempre irei te amo não me importa o que aconteça esse sentimento pra mim é eterno ETERNIDADE até o fim s2

O que eu posso fazer eu farei pra te agradar , enfrento qualquer barreira para não deixar acabar esse amor tão bom que rola entre agente  ♪

Beiijos e até mais (L) ;*