sábado, 19 de junho de 2010

o que eu sinto é bem mais que um mero amor ♥

Hoje parei pra escutar meu coração, que só fala de você. As vezes eu me perco em palavras que não sei dizer. E ver o seu sorriso, é como estar no paraíso pra nunca mais te esquecer. Você me faz sorrir, você me faz chorar, você me da alegria, mais o que mais gosto é que você me faz te amar. Eu sei que tinha que ser você, se qualquer forma sei que você iria entrar na minha vida, e quando você apareceu, deu a razão de tudo! Mesmo sabendo que você está tão inalcançável , eu estou aqui! Mesmo não sabendo o que pode acontecer hoje ou amanhã, eu estarei aqui, te compreendendo e te apoiando. Você é o meu anjo da guarda quando me sinto desprotegida. Você é a minha magia quando me sinto sem vida. Você é a minha alegria quando me sinto triste. Você é o meu brilho quando me sinto apagada. Você é o meu mundo quando me sinto sem chão. Você é minha estrela-guia quando me sinto sem rumo. Você é a minha força quando me sinto fraca. Você é o sentido de tudo na minha vida. Obrigada Diego, por tudo o que você passou a ser na minha vida. Parabéns Diego, por ser essa pessoa que você é. Eu te amo, mais do que alguém possa imaginar (L)


eu amo sua risada sua pele e seu cheiro ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário