sábado, 8 de maio de 2010

Amor além da vida

duvidaram da capacidade de chegar a algum lugar? haha hoje eles estão muuito mais à frente, ELES estão realizando um sonho que MUITA gente tem. sorte? talvez. mas uma palavra descreveria melhor: merecimento! eles lutaram muuuuuuito, esse é o motivo do sucesso! :') eles chegaram onde estão pra CALAR A BOCA dessas pessoas que falam mal sem conhecer. RIDÍCULOS são essas pessoas que não sabem nem do que se trata e já vem julgar & esse povinho que só sabe que eles existem pela MODINHA! M-O-R-T-E à vocês, posers -'- quem é verdadeiro tá junto até o fim, não vai ser o fim de uma modinha tola que vai fazer esse amor acabar. vocês são a vida, o ar, o chão, eu tenho ORGULHO de dizer: EU SOU FÃ, EU AMO BONDE DA STRONDA! DIEGO RAPHAEL  VILLANUEVA & LEONARDO SCHULZ CARDOSO, VOCÊS SÃO TUUUUUDO PRA MIM ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário