quarta-feira, 5 de maio de 2010

Assim como eu preciso de ar para sobreviver , eu preciso de você , não é um opção é uma necessidade ! s2

O que dizer ? Eu te amo ? Minha vida não faz sentido sem você ? Dizer que o brilho dos teus olhos é a luz da minha alma ? Dizer eu eu te amo como nunca amei ninguém , que você é amelhor parte que há em mim ? Ou falar da admiração que eu tenho por você ? Falar que você não sai dos meus pensamentos , falar qeu é o seu sorriso que me faz sorrir ? Ou falar da SAUDADE que eu estou sentindo de você , falar que eu estou louca pra sair correndo em sua direção , te dar um abraço dizer que eu te amo acima de tudo e de todos e voltar para a minha casa , pra poder escrever o quanto eu te amo , eu passaria horas , dias , meses , anos escrevendo o quanto eu te amo , mais eu nunca ia conseguir acabar pois meu amor por você é infinito !
Dizer "DIEGO EU TE AMO , DIEGO EU NÃO VIVO SEM VOCÊ , DIEGO MINHA VIDA , VOCÊ É TUDO PRA MIM , VOCÊ É A MINHA VIDA , VOCÊ É O MEU AR , É VOC^QUEM ME MANTÉM EM PÉ"
Isso qualquer um pde falar é simples .
Agora sentir realmente o que eu sinto , impossível .
É claro que muita gente te ama de VERDADE , eu sei !
Mais isso é fato , é consequência , do jeito que você trata as pessoas , o carinho eu você transmite para as suas fãs !
O mínimo que agente pode fazer é te amar , eu já falei e repito , EU TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ !

Eu te amo acima de tudo, a minha vida sem você não faz sentido *-*

Eu te amo me Thug , meu Loiro , meu Diego Raphael Villanueva

Nenhum comentário:

Postar um comentário