quarta-feira, 5 de maio de 2010

Você me dá motivos para viver e seguir em frente ♥

Dizer que eu te amo ?
É pouco perto de tão grande que é o meu sentimento por você Diego !
As palavras ficam repetitivas , eu sempre vou te amar , eu sempre vou dizer que te amo , sempre vou dizer que você é tudo pra mim , sempre que eu te ver eu vou te abraçar ,sentir a batida do seu coração ,  abraçar até alguém dizer "CHEGA" 2 minutos depois vou chorar , já vou estar com saudade , saudade e vontade de estar novamente te abraçando sentindo o seu calor o seu cheiro !
Você me faz MUITO bem , você não tem a mínia noção de que cada gesto seu é significante em minha vida , cada palavra sua , cada olhar seu , cada atitude sua , tudo o que você faz pra mim de certa forma me faz a pessoa mais feliz desse mundo , sem você nada teria sentido , não existe vida sem você ! Ter te conhecido foi a melhor coisa qu já aconteceu na minha vida , eu te amo MUITO Dii e sempre será assim ,você sempre estará em meu coração em minha história . Sempre farei de tudo para te ver sorrir !

Eu te amo demais , você é TUDO na minha  vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário