segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que te ama ♥

Não sei como explicar como isso foi acontecer, aquele sentimento bobo, que começou a crescer. Um sentimento bonito, uma coisa sincera!


Diego Raphael Villanueva, eu te amo mais que tudo nesse mundo s2


Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite. Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo, você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria. Você é que adoça minha alma, você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra. Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti, quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim. Te amo e ninguém vai tirar você de mim, você é o meu sonho, e eu não consigo viver sem você. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário