sexta-feira, 7 de maio de 2010

É você que me mntem em pé ♥

Diego Minha Vida, hoje eu preciso de você, mais do que você pode imaginar, e amo você de uma forma que nem consigo explicar. Você mudou meu rumo a minha história, e faz de mim a pessoa mais feliz do mundo.

Sinto sua falta quando você não está por perto, e quando te vejo o coração dispara o amor que eu sinto por você é maior que tudo ,
os meu MELHORES sentimentos sempre serão SEUS .

Eu te amo MUITO te amo por essa pessoa tão Incrível que você é, pelo modo como você fala, pelo carinho que tem com as tuas fãs !
minha unica certeza é que eu te amo demaiis - e nada nem ninguém pode mudar isso, pois o que eu sinto por você é maior que qualquer coisa. é eterno -

eu te amo.

e não há palavras, expressões, gestos, para expressar o tamanho e a imensidão do VALOR que você tem pra mim. somente há, meu sentimento

Enfim, tudo o que eu sinto por você, esta presente

em cada segundo de minha vida

Foi no brilho dos teus olhos que eu encontrei a luz da minha inspiração .

Eu queria que o tempo parasse sempre que estou ao seu lado, para que cada momento não tivesse fim! Eu te amo cada dia mais e sei que é pra sempre

você é tudo pra mim é a razão da minha existência

Meu coração acelera e a minha perna treme só de pensar em você, em um sorriso ou olhar seu !

É por VOCÊ meu sentimento mais sincero Diego

Resumindo, o que eu sinto por você é a coisa mais bela e PURA do ser humano.

Será que o que eu sinto por você é simplesmente AMOR ?



Eu tenho MUITO MUITO MUITO MUITO Orgulho de você



Bom Diego eu já não vejo palavras que possam expressam quão grande é o meu amor por você !

Sabe quando aquele sentimento que ocupa todo o seu coração, que te deixa sem palavras, que faz seu coração acelerar por cada palavra dita da outra pessoa, que te faz rir sem motivo ? Di Eu faria TUDO por você, moveria céus e terras pra te provar de alguma forma que o que sinto por você, realmente é amor ! Sabe que as vezes fecho os olhos e procuro seu rosto e sempre encontro não porque te vejo quase sempre mais porque você nunca saiu de dentro de mim, e permanecera eternamente ! Eu nunca deixarei de a cada dia te amar mais e mais, o teu sorriso é a Luz que ilumina a minha vida . Eu sei que sem você minha vida não faz sentido Diego. EU NÃO CONSIGO IMAGINAR MINHA VIDA SEM VOCÊ , não tenho duvida você é minha unica certeza e a cada dia que passa esse sentimento se torna cada vez mais puro mais verdadeiro. Eu iria até o fim do mundo pra te ver feliz Diego. E eu realmente não sei como expressar em palavras o meu sentimento por você, eu sempre vou achar que é pouco , Esse meu amor por você é tão grande é inexistente, e acho que ainda não inventatam palavras pra que eu possa expressa-lo como tem que ser. Eu vivo de você, você é o meu ar !

Eu agradeço muito a Deus por ter colocado você nesse mundo !


Eu te amo acima de todas as coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário