quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu teria um desgosto profundo se faltasse o THUG no mundo ♥

Diego Raphael Villanueva, faltam palavras pra expressar o quanto você significa pra mim, o quanto você significa na minha vida! alguns dos motivos é por ser sempre aquele cara simpático, aquele cara que componhe as melhores músicas desse mundo, as músicas que tranformam cada pedaço da minha vida em um só. sinceramente eu faria de tudo mesmo para ser uma amiga sua, ou ao menos conhecida, mais de qualquer jeito poder te ter sempre ao meu lado o cara PERFEITO que você é, que mesmo longe de mim, parece tão perto. diego, você realmente não faz idéia de quanto você significa pra mim, o quanto que você me importa, e o mais importante, o quanto eu Te Admiro, e Te Amo (L)


é um amor que nunca será recíproco. É amar alguém que faz parte da sua vida, sabendo que você nunca fará parte da vida desta pessoa. É o extremo do amor não recíproco, o excesso do amar sem pedir nada em troca. O ápice da iconofagia amorosa de se alimentar apenas da distância e do ver quem se admira. É dizer 'EU TE AMO' e receber em troca um pedaço de papel com a assinatura daquele a quem você admira. É dedicar horas àquela pessoa e ganhar uma camisa no fim do ano, ou aquela foto que você mostra orgulhosa, daqueles segundos em que ficou ao lado da pessoa amada. Ser fã é encontrar no mundo alguém que você queria ser, alguém que você queria ter, é um modo simples de sentir-se menos só na vida. Em maior ou menor proporção, todo mundo já foi fã de alguém, mas é como em tudo, há quem ame e quem ame exageradamente, assim como nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário