quinta-feira, 13 de maio de 2010

Você é um vício pra mim ♪


eu quero sentir você eu preciso ouvir você, você é a luz que me guia para o lugar que eu encontro a paz de novo. você é a força que me mantém caminhando, você é a esperança, que me faz acreditar, você é a luz para minha alma, você é minha finalidade, você é tudo. você acalma as tempestades, e você me dá descanso, você me segura nas suas mãos, você não me deixará cair, você rouba meu coração, e você me deixa sem ar. porque você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo, tudo 3



DIEGO RAPHAEL VILLANUEVA VOCÊ É A MINHA VIIDA U.U

EU TE AMO DEMAIS E NADA IRA MUDAR ISSO
 
Aêee saiiu você é um vício s2
 
http://www.4shared.com/audio/esl0uq6a/Bonde_da_Stronda_e_DH__CINE__-.html
 
Bora baixar *-*
 
Diego você ´tudo na minha vida , se um dia eu desitir de você , eu vô tá desistindo de mim , desistindo dos meus sonhos s2
 
Dizem que só se tem amor quando se tem sorte , mas na vida duas coisas são certas o amor e a morte ♪

Eu te amo acima de todas as coisas , eu te amo acima de tudo , eu te amo com todas as forças ♥

Você é um vício pra mim ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário