sábado, 8 de maio de 2010

Diego você é tudo


E eu te amo com todas as forças existentes , com todo amor capaz de existir no mundo . Saber que você é real , Diego , saber que um dia eu já te abreçei , maseuquero te abrça muitas outras vezes e te dizer que eu te amo , que minha vida é você , e acima de tudo : dizer que eu prometo amor E-T-E-R-N-O já me deixa feliz . Você é mas do que qualquer coisa , mais do que qualquer pessoa pra mim , eu te amo mais que TUDO ! e você é MEU , só >>MEU<<  *sonha* . Nada vai mudar esse amor que eu sinto por você , não preciso ter você ao meu lado pra saber que o amor que eu sinto é real . É você que eu amo , e é com você que eu vou ficar , está escrito na história , se não tiver eu vou mudar (8) . Sabe esse povo RIDÍCULO que diz que eu sou idiota por amar você , sendo que você nem sabe que eu existo ; sinceramente ? vão tomar no cú :D porque eu não preciso que você saiba da minha existência , a única coisa que eu preciso é saber que você existe , isso me deixa completamente feliz . Verdadeiro é o que eu sinto por você ,o que eu tento explicar , mais não existem palavras para isso . No dia que eu te conheci foi o MELHOR dia da minha vida . Bom eu  queria que você lesse isso um dia , mais é meio impossivel né amor ? =/ . Diego eu te amo com todas as minhas forças , eu te amo mais que tudo , e nã vou cansar de repetir isso NUNCA ! Você é meu Diego e que se foda esse povo que vem de graça pra você ¬¬ ! Eu te amo & serei tua fã até o fim . Porque eu sei que você & o Léo mercem muito chegar onde chegaram <3

Diego eu sempre serei sua sua em todos os sentidos (6)

Vida de Thug , vida de REI (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário