segunda-feira, 10 de maio de 2010

Diego meu neném (L)

Viver sem você não é viver, é apenas existir. S2


Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite, você me dizia todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir. Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo, você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria. Você é que adoça minha alma, você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra. Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti, quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim. Te amo e ninguém vai tirar você de mim, você é o meu sonho, e eu não consigo viver sem você. :S

É isso todo mundo já sabe, mas não canso de falar o quanto eu amo o Diego Raphael cara. Ele é perfeito, é TUDO para mim. Ele é a única pessoa que me deixa contente, no twitter então sou a garota mais feliz do mundo. Sempre que eu falo com ele no twitter ele me responde cara, e eu sempre choro *-*


Não fico triste por não ter o Diego Raphael fisicamente, só o fato de ter ele em meu coração é o suficiente pra suprimir o amor que sinto.

EU TE AMO muito Diego Raphael, mais do que você possa imaginar, e não há barreira nesse mundo que faça esse amor acabar (L



você é um vicio pra mim (8) #fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário