quinta-feira, 6 de maio de 2010

Você me faz querer viver

Ain como eu queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir porque toda vez que de longe te vejo , eu viajo em um sentimento profundo e verdadeiro, descobrir por que sinto algo assim, tão belo em um olhar que se encontra tão distante ! Queria poder pelo menos dizer tudo aquilo que sinto por você ou até algo mais






EU TE AMO '

Se você soubesse que eu durmo pensando em te ver !! Que eu faço tudo pra chamar a sua atençao !!



No meu quarto as fotos me levam a você meu gatinho ,



Ai que vontade que eu tenho de bater na sua porta e te dizer : mesmo você estando longe me faz bem de mais, cada momento contigo é único



Dii amor  você é aquela pessoa que me faz sorrir , que me faz cantar .


Um dia você vai entender que é tudo pra mim e que essas palavras tentam demonstrar a intensidade desse amor


E Agradeço a DEUS todos os dias por colocar você no mundo

e deixa eu te dizer, o quanto eu preciso de você. com todos os seus erros e imperfeições. com todas as suas manias e besteirinhas. eu te amo do jeito que você é, e ninguém nesse mundo será capaz de tirar esse sentimento de mim, muito menos mudar a visão que eu tenho de você. perfeito pra mim e isso basta .


Meu mundo é você.
 Foi com você que eu descobri o verdadeiro sentido de amar , com você eu percebi qual era o sentido da minha vida , há dias eu estava refletindo diante de mim ,sobre o que eu sentia, e me da muita alegria, eu tenho muito orgulho de você . Você me faz querer viver, você me faz muito bem minha vida, pois só em você que eu encontro a minha paz . Eu não consigo dormir , fico pensando a noite inteira em algum jeito pra te provar o meu amor , que eu me preocupo com você , eu coloco você em primeiro Lugar sim ,eu te amo incondicionalmente é maior que tudo , e tudo bem , eu sei que vale a pena . Eu não consigo controlar , eu não consigo disfarçar , impossível esconder ,Esta escrito em meus olhos . Em sua presença encontrei a segurança , no teu abraço aprendi o significado do calor humano .EU NUNCA VOU DEIXAR DE DIZER EU EU TE AMO . eu nunca vou deixar de te amar :)


Bom , eu tentei achar palavras certas que cabem aqui , mas esta muito difícil ; quando agente ama é impossível escrever ...

Só quero que você saiba que eu te amo Muito , amo te ver sorrir , amo olhar pra você enfim amo muito tudo que é relacionado a você e quero dizer também que você é extremamente na minha Vida Diego ,e eu não me importo com que os outros digam eu não me importo com que eles pensam ; o que me importa é que eu te amo , sem você minha vida não faz sentido , eu vivo por você , faço tudo por você ! Te Amo Com Todas as minhas forças e sempre será assim , você faz parte da minha história , permanecerá para sempre em minha mente , em meu coração em minha alma ! E quero lhe pedir desculpas se te incomodo eu só quero que você saiba do meu sentimentos por você minha vida <3

Eu te amo DRV s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário