terça-feira, 4 de maio de 2010

É só você quem me faz bem

Amor de fã que sentimento estranho não ? sentir esse amor pode mostrar o quanto algo pode ser difícil , e mesmo assim continuar sonhando . É conhecer as RARAS chances que tem  e mesmo assim , amar cada vez mais . É amar acima de tudo , amar com todas as forças , amor de fã por mais platônico que seja , consegue ser o sentimento mais bonito e sincero . É por mais  inalcançável que possa ser , amor de fã é eterno , insubstituível , indistrutível , mesmo que por uma foto . É somente precisar saber que eles existem , que são reais , que estão bem para garantir seu próprio bem - estar . É suportar as piores palavras simplismente por sonhar alto , mais continuar lutando . É se levantar a cada recaída somente por esncontrar o sorriso daquele que ama , é sentir aquela saudade imensa sem ao menos ter chegado próximo . É surportar uma das maiores e piores dores , mais nunca , jamais deixar de amar , amar cada vez mais . É amar acima de tudo , amar com todas as forças , amar cada parte , amar cada um do detalhe cegamente , é apoiar  e defender .


Diego , quero através dessa mensagem dizer que eu gosto MUITO de você , quando eu estou com você é um dos momentos mais especiais da minha vida , ou mesmo até quando eu olho pra você , é que me dou conta de TANTA felicidade que você me trouxe .
Em momentos assim , agradeço a DEUS por você fazer parte da minha vida .
É você que faz a minha vida MUITO melhor , e é assim que conheço profundamente o significado do que pode ser F E L I C I D A D E .
Diego eu te amo acima de todas as coisas que existe na minha vida  , é não são apenas palavras não , você entrou na minha vida e permanecerá pra todo o sempre , você é tudo pra mim . Não quero nunca que chegue o dia onde eu tenha que viver sem você , se eu desistir de você eu desito de mim , desisto dos meus sonhos . Cada mês , cada dia , cada momento ao seu lado é um sonho , um sonho que não quero acordar nunca mais . EU TE AMO , todo tempo que eu fico longe de você me dá uma saudade imensa de você , mesmo que eu tenha te visto apenas uma vez , mas quando eu te vejo apenas na foto ou no twitcam volta a alegria e a paz no meu coração . Não quero viver sem você , aliás viver por você não é um opção é uma necessidade , minha vida se resume em TE AMAR *-*
Nada vai me separar de você nada nem  ninguém nesse mundo , eu queo estar ao seu ldo á todo momento , não tem explicação , nem todas as palavras do mundo seria o suficiente para descrever o tamanho do amor que eu sinto por você !

Obrigado por TUDO , meu Diego , meu amor , meu porto seguro *-*

Pô , eu te amo MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO , por mais que eu tire as palavras do fundo do meu coração pra te demonstrar isso , poderia ficar aqui escrevendo , escrevendo , escrevendo o quanto você significa na minha vida !
O aamoor que eu sinto É UM AMOR MUITO FORTE , muito grande , verdadeiro , intenso , incotrolável . . .

É o amor mais belo do mundo é o amor fã !

E você pode ter certeza que acima de tudo esse amor será ETERNO !
Independente de TUDO
O amor que eu sinto por você será eterno

Eu SEMPRE vou te amar SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário